segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Virgindade – vergonha ou virtude?




No mundo de hoje ser virgem é um tanto estranho. Mas quem disse que temos que ser normal? É coisa de louco mesmo! Mas é essa loucura que nos faz aceitos por Deus, somos loucos por amor de Cristo (1Coríntios 4.10).

1Coríntios 3

18

Ninguém se engane a si mesmo.

Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo,

faça-se louco para ser sábio.

É claro que os índices de jovens virgens tem caído, por isso virou até moda, aqueles 'anéis de castidade', um lance meio Jonas brothers, já ouviu falar?

Pois é! Todavia, ao meu ver, essa alarde é um tanto exagero, contudo, esconder-se como se ser virgem, no contexto em que vivemos, fosse algo vergonhoso é um tanto infundável, pois o pecado é que deve nos envengonhar! Portanto, ser virgem é virtude, jamais vergonha!

Pense, que legal será você se guardar para seu esposo, sua esposa! Deus preparou tudo para sua felicidade, não rejeite aquilo que Deus tem pra você! Ninguém melhor que o próprio Criador pra nos ensinar como funciona o esquema, não é?!

Deus criou o sexo para nos abençoar e não para nossa destruição, não faça da criação de Deus algo prejudicial. Não se trata de regras chatas, a verdade é que Deus nos ama e seus mandamentos existem pra nos proteger.


C.

2 comentários: