segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Por que as coisas sempre mudam justamente quando eu penso que as consegui entender? Is 42.18-19



Uma das coisas que podemos ter certeza nesta vida, é que acontecem mudanças. Justamente quando temos as coisas mais ou menos sob controle... BUM !! Elas parecem escapar pelos dedos. Muitas são as coisas que acontecem e nos tiram o equilibrio? nova escola a cada ano, os melhores amigos que se mudam, divórcio, novos professores com novas expectativas, o pai que é transferido e toda a família tem de se mudar, novos padrastos ou madrastas e meio-irmãos, a morte de alguém que você ama. A vida está constantemente mudando.
Isaías diz para não olharmos para trás e desejar as coisas do jeito que eram; ele diz que DEUS está criando algo novo - novos caminhos em desertos e novos rios em terras secas. Talvez tenhamos hábitos fixos, e a mudança pode fazer com que a gente se sinta desconfortável. Mas uma das constribuições para o sucesso é adaptar-se às mudanças - às novas coisas que DEUS está fazendo em nossas vidas, já pensou ? Quando lindo é o Senhor nos trazendo novas oportunidades a cada dia. Se continuarmos remoendo o passado, vamos ter dificuldades de ver as bençãos que DEUS nos dá hoje. Vamos ajustar os nossos olhos para o futuro [2010 nos esperaaa] e demos boas-vindas aos novos caminhos que DEUS está nos abrindo.

CONTEMPLAREMOS 2010 COM TODA A GRAÇA E MISERICORDIA QUE O SENHOR NOS DÁ, AMÉM?

Olhe e tire prova:
Is 42.16; Jr 29.11; 2Co 5.17

B.




7 comentários:

  1. é verdade a vida realmente é uma constante mudança! Deus tem o melhor para nossas vidas! O que passou, passou! Vamo viver o que tem tem preparado para nós HOJE!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho medo até de cortar o cabelo e ficar diferente + é qndo lembro de isaias 42.16 'guiarei os cegos por um caminho que não conhecem, por uma estrada que eles nunca pisaram antes' confortante + q isso? Deus é maior que todas mudanças.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é verdade...a vida é cheia de surpresas...e como diz uma pessoa aii a vida eh uma caixinha de surpresas...temos q estar preparados e confiantes em Deus para enfrentar todas as mudanças de nossas vidas, pois Ele eh o unico q pode nos ajudar nas horas mais dificeis.



    Te amo Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é bondoso e toda mudança que vier se entregarmos na Suas mãos tudo bom se faz.

    ResponderExcluir
  5. O que não pode mudar em nós é a nossa decisão em seguir a Cristo custe o que custar...se assim fizermos, passaremos por toda e qualquer mudança sem que isso afete o que Deus desenhou para nós!!

    ResponderExcluir
  6. Mudar é sempre bom, principalmente quando é pra melhorar algo, seja em nós ou para o bem das outras pessoas.

    ResponderExcluir