domingo, 6 de dezembro de 2009

ARREPENDEI-VOS? OU ARREPENDEMOS NÓS?!

.


.

Quanto vale um coração arrependido? Você já fez uma coisa muito feia e depois se sentiu podre por dentro, indigno, inútil, com ódio de si mesmo? Infelizmente, sempre será assim, mas muitas vezes não nos livramos deste sentimento de culpa e acusação pelo simples fato de que não nos arrependemos.
Já dizia apóstolo Paulo: 'Porquê o que faço não o aprovo, pois o que eu quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.' (Romanos 7: 15)
É revoltante saber que somos golpeados por nós mesmos, e são diversas as vezes que somos tapeados por nossa carne, e o pecado acha sempre um lugarzinho pra ocupar em nós, gerando acusação, culpa e, principalmente, nos separando de Deus. Todos sabemos e a biblia nos diz que o que separa o homem de Deus é o pecado, Adão foi expulso do Jardim do Éden por ter pecado.
Mas hoje podemos dar um passo diferente em nossas vidas, que sorte em?! Não é sorte, mas sim amor, o amor imenso que Deus teve por nós a ponto de entregar o Seu Filho Jesus Cristo pra pagar todos, eu disse todos, os nossos pecados e nos livrar de todas, mais uma vez todas, as acusações e só há um modo de alcançar essa graça: o arrependimento.

ARREPENDA-TE! NÃO É FEIO SE ARREPENDER, FEIO É CONTINUAR PECANDO!


C.

6 comentários:

  1. Esse textO Flw tudo!
    parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. issoisso, feio é continuar pecando. vida de arrependimento? eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Vida de arrependimento é que todos precisa ter!MAs infelizmente nao eh todos que querem renunciar a propria vida para viver pra Cristo! Como não fomos e nunca iremos conseguir ser nessa vida, é Santo! Isso só Jesus foi e é! Mas temos sempre q buscar a santidade e nos arrenpdermos mesmo dos nossos pecados no nosso dia-a-dia!
    Otimo texto!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho arrepender uma palavra muito, mais muito cheia de essência, arrepender é lindo, dobrar os joelhos e entregar a nossa essência a DEUS e arrependermos do passado e fazer um presente novo é mais maravilhos ainda.

    ResponderExcluir
  5. Há tanta grandeza no arrependimento, que poucos sabem apreciá-la no seu justo valor.

    ResponderExcluir
  6. eu creio que esse texto mecheu muito com a vida de qm o editou assim como esta mechendo com a minha tambem!nao tem uma coisa mais linda do q um Pai cheio de amor olha para um filho que fez algo errado,sentindo aquele amor e ver seu filho com o caraçao arrependido,esse Pai se enche de compaixao pelo seu filho...por que o nosso Pai ele nos ama de tal forma que é capaz de nós perdoar!
    amei o texto!

    te amo Deus!!

    ResponderExcluir