segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

I love your presence!



Realmente, não existe nada mais valorozo que a presença de Deus em nós. Como me sinto amada, sabendo que o próprio Deus habita em mim. Você já parou pra pensar? O próprio Deus habita em nós. As vezes fico tão perplerxa diante desse amor, e são esses os momentos em que eu percebo que vale a pena viver pelo Evangelho, vale a pena tudo, para estar na presença do Senhor!
Que amor é esse? Que faz com que o próprio Deus habite em nós, humanos, carnais e imperfeitos? Que amor é esse que nos coloca na presença do Deus vivo? Que amor é esse que fez com que Deus entregasse o melhor do céu para nos salvar? Que amor é esse que fez o sangue de Jesus ser derramado por nós?
Não existe amor maior! Deus é a fonte de amor, do verdadeiro amor! Um amor sincero e desinteressado, um amor que nos ama puro e simplesmente e nada cobra em troca.
Sabe aqueles dias em que você se sente indigno? Comigo acontece sempre! E eu me pergunto, e pergunto a Deus o porque de tanto amor, o porque de me escolher sabendo que eu iria falhar e errar e desagradar o coração do Pai muitas vezes e Deus com todo amor sempre me responde com essa frase: Não por quem tú és, mas por quem eu sou! Porque eu a amo!
Sabe o que é você compreender que um dia Deus olhou pra você, em meio a sua podridão, em meio ao seu pecado, e mesmo assim ele o amou. Você compreende a grandeza do amor de Deus mesmo sabendo que ele mesmo é incompreensível?rs
Sábado a tarde, eu estava diante da presença de Deus, eu fui tomada em lágrimas, perguntei a Deus mais uma vez o porque de me confiar a obra Dele, a palavra Dele, qual o objetivo de tudo isso, Pai? Mais uma vez o amor de Deus encheu o meu coração de alegria, quando eu compreendi: toda criação foi feita pra expressar o amor de Deus!
E eu mais uma vez me dei conta, que tudo o quanto eu fizer deve ter como objetivo manifestar o amor de Deus. "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." 1 Coríntios 10: 31
Hoje, eu estava assistindo aquele filme O fazendeiro e Deus e uma fala me chamou atenção: "ore você! porque Deus iria me escutar?" Caramba, na hora eu fiquei indignada. Deus nos ama porque Ele é amor, o amor é inerente a natureza de Deus! Aí cabe aquela fala de Jesus: "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." (João 6: 37)
O mais interessante de tudo isso é saber que nada nos separará do amor de Deus! (Romanos 8: 35-39)



Espero ansiosamente o dia em que estaremos, na eternidade, constatemente na presença do Senhor!

C.

3 comentários: